Série D: Waguinho Dias valoriza "raça e determinação" do 100% Tubarão
Tubarão venceu a Ferroviária em casa e chegou aos nove pontos em três rodadas no Grupo A16
Tubarão venceu a Ferroviária em casa e chegou aos nove pontos em três rodadas no Grupo A16
Tubarão, SC, 07 (AFI) – O Tubarão fez mais uma vítima na Série D do Campeonato Brasileiro e segue no time dos 100%. Seis clubes venceram todos os três jogos na última divisão nacional. A última vítima dos comandados do técnico Waguinho Dias (foto) foi a Ferroviária que perdeu, por 1 a 0, no Estádio Domingos Gonzalez. O triunfo manteve o Peixe com desempenho perfeito e na liderança do Grupo A16, agora, com nove pontos.
“Foi um dos jogos mais disputados desde que cheguei aqui, de muita raça e determinação. O campo nos atrapalhou um pouco, temos jogadores com características de toques rápidos, e a bola parava nas poças. O primeiro tempo foi muito difícil por isso” analisou o técnico.

O gol da vitória saiu logo no início do segundo tempo. Aos 3 minutos, Magno Alves, de cabeça, deixou Vinicius Baiano cara a cara com o goleiro. O atacante teve calma para driblar o goleiro e anotar o primeiro – e único – gol da partida.
“É diferente para o jogador quando você começa desde o início. Fico feliz com o gol, fiz um lance parecido no treino nessa semana. Pensei em bater de primeira, mas o o goleiro estava muito em cima, então tive a tranquilidade de driblar ele e fazer”, declarou Vinicius Baiano.
O próximo compromisso do Peixe é novamente contra a Ferroviária, pela 4ª rodada da Série D, em Araraquara. O confronto será no sábado, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa. Os atletas se reapresentam já nesta segunda-feira, no período da tarde.





































































































































