Série D: Volante Silva é apresentado e mira acesso com o Tubarão
Time catarinense estreia na quarta divisão contra o Cianorte, fora de casa, em 05 de maio
Time catarinense estreia na quarta divisão contra o Cianorte, fora de casa, em 05 de maio
Tubarão, SC, 25 (AFI) – Mais uma apresentação ocorreu no estádio Domingos Silveira Gonzalez nesta quinta-feira. Silva, de 23 anos, é outra novidade do Tubarão para a Série D do Campeonato Brasileiro. Revelado pelo Internacional, o volante traz na bagagem passagens vitoriosas por clubes tradicionais do país.
“Fui criado no Inter. Em 2016, fui para o Atlético Goianiense, onde conquistamos o acesso e o título da Série B, mesmo enfrentando equipes como o Vasco. Meu último clube foi o Sampaio Corrêa, onde fomos campeões da Copa do Nordeste. O que me atraiu no Tubarão foi o projeto do clube, a Série D será um grande desafio”, afirmou.
Silva já está integrado ao elenco e à disposição do técnico Luizinho Vieira para a estreia na Série D, contra o Cianorte. Ele elogiou a nova casa e não teve dúvidas na hora da escolha após consultar colegas do futebol.
“Tive amigos que passaram por aqui e falaram muito bem, não falta nada, isso seduz qualquer jogador. É um clube com ambição de crescer no cenário nacional, é forte no futebol catarinense”, confessou.
“O Tubarão tem tudo para fazer uma ótima Série D. Meu setor é bem concorrido, tem ótimos jogadores e isso é bom para o time. Vai ser uma disputa sadia, todos querem jogar”, completou Silva.
SÉRIE D
A estreia no torneio nacional acontece no próximo dia 05 de maio, domingo, às 16h, diante do Cianorte, fora de casa. Além de catarinenses e paranaenses, Caxias e São Caetano completam o Grupo A16.





































































































































