Série D: Volante do Manaus afirma: "time deles não é um bicho de 7 cabeças"
O volante Juninho destacou a experiência do técnico Aderbal Lana em decisões e prometeu muito trabalho dura para o jogo de volta
O volante Juninho destacou a experiência do técnico Aderbal Lana em decisões e prometeu muito trabalho dura para o jogo de volta
Manaus, AM, 04 (AFI) – O volante Juninho convocou os amigos e admiradores do seu futebol da Zona Leste para a confronto decisivo entre Manaus FC e Imperatriz, pela volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2018. A batalha que vale vaga na Série C 2019 acontece neste domingo, a partir das 17h, no estádio da Colina.
“Desde a final do Estadual de 2017 e a Zona Leste vem marcando presença dos jogos decisivos do Gavião do Norte e desta vez não será diferente. Como morador daquela área, convoco todos os meus amigos, familiares a rapaziada do futebol da ZL a empurrar o nosso time rumo à classificação para a próxima fase”, disse o camisa 20.
No jogo de ida, o time do Maranhão levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol de Eloir. Para o volante, o adversário é perigoso, mas o Manaus FC tem a obrigação de fazer o dever de casa, reverter o placar e assegurar a vaga nas semifinais da Série D – os quatro primeiros subirão de divisão no próximo ano.
“A jogo de ida foi muito parelho, muito difícil, com casa cheia. Mandamos no primeiro tempo e tivemos mais chances de fazer o primeiro gol, infelizmente, foram duas boas na trave. Mas o time deles não é um bicho de sete cabeças, agora é trabalhar duro durante a semana com o professor Aderbal Lana, que tem muita experiência nesse tipo de competição, tem um histórico de acesso. Juntos, vamos corrigir os erros e com certeza vamos virar esse resultado e sair classificados para a Série C”, comentou Juninho.





































































































































