Série D: Volante destaca boa preparação do Potiguar para disputa do Brasileiro

Sidney destacou a boa movimentação da equipe alvirrubra no jogo-treino do último domingo

Sidney destacou a boa movimentação da equipe alvirrubra no jogo-treino do último domingo

0002050171075 img

Mossoró, RN, 07 (AFI) – Autor do terceiro gol, na partida em que o Potiguar venceu a Seleção de Mossoró, por 6 a 0, no último teste antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o volante Sidney acredita que o Time Macho vem realizando uma boa preparação visando a disputa da competição nacional. O volante atuou em dois dos três jogos-treinos em que o Potiguar realizou antes da estreia diante do Itabaiana-SE, no dia 12, às 17h, no Nogueirão.

“Nossa preparação para a Série D vem sendo muito importante. Desde o primeiro treinamento todos nós atletas estamos procurando dar o nosso melhor. Com objetivo de alcançar em pouco tempo de trabalho o resultado necessário. Tenho certeza de que chegamos nessa última semana preparados para o confronto diante do Itabaiana. Sabemos que temos alguns detalhes ainda a serem ajustados. Por isso, vamos nos dedicar ao máximo durante a semana para realizarmos uma boa estreia diante do nosso torcedor”, comentou.

Sidney acredita que o Potiguar pode fazer uma boa campanha na Série D (Foto: Allan Phablo Queiroz/DeFato)

Sidney acredita que o Potiguar pode fazer uma boa campanha na Série D (Foto: Allan Phablo Queiroz/DeFato)

Sidney destacou a boa movimentação da equipe alvirrubra no confronto do último domingo e destacou a importância de ajudar a equipe não só na marcação, mas também na criação de jogadas na parte ofensiva.

“É sempre estar em campo, para buscarmos o melhor entrosamento e ganhar mais ritmo de jogo. Procuramos fazer o que foi trabalhado durante a nossa preparação para o jogo contra a Seleção de Mossoró, e claro, visando o confronto pela Série D. Foi um teste bom, fizemos um bom resultado, com boas jogadas trabalhadas. Fui feliz em faz um belo gol, sempre é bom ajudar os companheiros não só marcando, mas também criando e concluindo as jogadas na parte ofensiva”, concluiu.