Série D: Visitante indigesto, Confiança tem 100% de aproveitamento fora de casa na fase final

O treinador Betinho acredita que o time tem sido feliz fora de casa ao aproveitar os erros dos adversários e

Um dos pontos fortes da campanha do treinador Betinho no comando do Confiança, que levou o time à semifinal da Série D e, consequentemente, ao acesso à Terceirona de 2015

0002050037584 img

Aracaju, SE, 21 (AFI) – Um dos pontos fortes da campanha do treinador Betinho no comando do Confiança, que levou o time à semifinal da Série D e, consequentemente, ao acesso à Terceirona de 2015, tem sido o bom aproveitamento fora de casa.

Sob o comando de Betinho, o Confiança tem 100% de aproveitamento fora de casa na fase final da Série D

Sob o comando de Betinho, o Confiança tem 100% de aproveitamento fora de casa na fase final da Série D

Na segunda fase da competição, o time sergipano tem 100% de aproveitamento já que venceu os dois confrontos longe de casa, contra Central, por 1 a 0, nas oitavas e Jacuipense por 2 a 0, pelas quartas de finais. O aproveitamento é melhor até mesmo do que jogando no Presidente Médici, onde os proletários empataram tanto nas oitavas, como nas quartas de final.

O técnico Betinho acredita que a postura em campo é a mesma tanto dentro de casa como fora. A diferença, para ele é que o Confiança consegue aproveitar os erros dos adversários em situações em que eles têm que sair para o jogo.

“Quando o jogo é fora de casa, a responsabilidade costuma ser do mandante, portanto, quando somos visitantes procuramos aproveitar os erros do adversário que, muitas vezes, se expõe, deixando espaço para contra-atacarmos. Estamos tendo a felicidade de aproveitar esses momentos”, afirmou o treinador.

O treinador ainda revelou que o time tem de estar atento para o primeiro jogo da decisão contra o Tombense, pois o time mineiro é bem entrosado e vem conquistando bons resultados dentro de sua casa.

Confiança e Tombense fazem o primeiro duelo da semifinal, em busca de uma final inédita no Brasileiro no próximo sábado, às 17 horas, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, Minas Gerais.