Série D: Villa Nova estuda parceria com Cruzeiro e pode dispensar técnico experiente
Ademir Fonseca disse ao Portal Futebol Interior que tem contrato e ainda não foi comunicado sobre uma possível saída
Ademir Fonseca disse ao Portal Futebol Interior que tem contrato e ainda não foi comunicado sobre uma possível saída
Nova Lima, MG, 12 (AFI) – Faltando pouco mais de um mês para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o Villa Nova, que ficou com a vaga após a desistência do Patrocinense, vive um momento de incertezas.
Tudo indica que a Prefeitura de Nova Lima não vai ajudar o clube financeiramente. É justamente por isso que o Villa Nova estuda fazer uma parceria com o Cruzeiro, recebendo jogadores das categorias de base para a disputa da Série D.
Caso essa parceria seja concretizada, o treinador que deve comandar o Villa Nova no Brasileiro é o experiente Luiz Carlos Ferreira, ex-Guarani e inúmeros clubes paulistas. Ele é pai de Gustavo Ferreira, diretor das categorias de base do Cruzeiro.
O Villa Nova atualmente é comandado pelo experiente Ademir Fonseca, que foi anunciado em junho justamente para a Série D do Brasileiro. Em contato com o Portal Futebol Interior, o treinador disse não ter sido comunicado sobre sua possível saída.
A reapresentação do elenco do Leão do Bonfim para o início dos trabalhos visando a estreia na Série D, contra o Palmas-TO, está marcada para o próximo dia 18.
Substituto do Patrocinense, o Villa Nova está no Grupo 6 ao lado de Atlético-BA, Bahia de Feira-BA, Caldense-MG, Gama-DF e Tupynambás-MG, além do Palmas-TO.





































































































































