Série D: Trio do RS apita a final entre Mirassol e Floresta-CE

O Leão da Alta Araraquarense joga por um empate para erguer a taça de campeão

O Leão da Alta Araraquarense joga por um empate para erguer a taça de campeão

0002050526427 img

Mirassol, SP, 04 (AFI) – Após quase cinco meses, o Campeonato Brasileiro da Série D de 2020 chegará no seu final, no próximo sábado (06), na grande decisão envolvendo Mirassol-SP e Floresta-CE. O pega acontece em Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, a partir das 16h.

No duelo de ida em Fortaleza, no Vovozão deu o time do interior paulista, 1 a 0. Com isso, o Leão da Alta Araraquarense joga por um empate para erguer a taça de campeão.

ARBITRAGEM

Para o confronto que promete muita emoção, o Departamento de Árbitros da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF), escalou o seguinte quarteto de arbitragem:

Apitará a partida Vinícius Gomes do Amaral, do Rio Grande do Sul, que terá como assistentes Jorge Eduardo Bernardini e José Eduardo Calza, também do RS. O quarto árbitro é o paulista Douglas Marques das Flores.

CENÁRIO

Para o representante do Ceará, só a vitória interessa. O triunfo por um gol de diferença leva a decisão para as cobranças de penalidades, mas dois gols de diferença, o Verdão da Vila Manoel Sátiro fica com o caneco.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A edição foi disputada por 64 equipes que se classificaram através dos campeonatos estaduais e por outros torneios realizados por cada uma das federações estaduais. O jogo final da Série D, é de número 518.