Série D: Trio de atletas quebra protocolo e são dispensados do Campinense-PB

"O Campinense entende que é imprescindível a prudência, a precaução, a prevenção e o bom senso."

"O Campinense entende que é imprescindível a prudência, a precaução, a prevenção e o bom senso."

0002050492830 img

Campina Grande, PB, 22 (AFI) – Por conta de indisciplina, os zagueiros Alex Maranhão e Uesles e o atacante Cleison Cadena foram desligados do Campinense e não defenderão mais o clube na sequência do Campeonato Brasileiro Série D.

DECISÃO CONFIRMADA

A decisão foi oficializada nesta terça-feira por meio de comunicado nas redes sociais do clube. O motivo foi que o trio de atletas desrespeitou o protocolo de segurança, saindo da concentração, à noite.

Alex e Uesles estavam se recuperando de lesões e vinham sendo titulares da equipe no Campeonato Paraibano. Cleison não chegou a estrear.

Alex Maranhão. (Foto: Samy Oliveira / Campinense)

Alex Maranhão. (Foto: Samy Oliveira / Campinense)

COMO FICA O ELENCO

Agora, para compor o miolo defensivo, o técnico Givanildo Sales tem Anderson Schmoeller, Cláudio Baiano, Rômulo e Breno.

No ataque, as opções são Fábio Júnior, Rafael Ibiapino, Jobson, Gabriel Guimarães e Everton Henrique.

SÉRIE D

Na estreia da Série D, o Campinense empatou sem gols com o América-RN, no Grupo A3. No sábado, às 16h, recebe o Afogados-PE pela segunda rodada.

CONFIRA A NOTA DO CAMPINENSE

O Campinense comunica que, após tomar conhecimento da quebra do protocolo de segurança estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ministério Público, órgãos sanitários e governamentais, por parte dos atletas Alex Maranhão, Uesles e Cleison e, após conversa com o Departamento Jurídico e representantes da FDA Sports (Empresa que gerencia o Dpt de Futebol do clube), o clube decidiu rescindir, em comum acordo, os contratos dos atletas citados.

O Campinense entende que é imprescindível a prudência, a precaução, a prevenção e o bom senso.

O nosso projeto de acesso à Série C segue intacto e com profissionais focados em um único objetivo: o acesso à série C!

A diretoria

player