Série D: Trio de arbitragem gaúcho apitará a decisão entre Treze e Ferroviário

Leandro Pedro Vuaden apitará o segundo jogo da final, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e por Mauricio Coelho Silva Penna

A Comissão de Arbitragem da CBF definiu nesta terça-feira os árbitros e assistentes para o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro Série D, entre Treze-PB e Ferroviário-CE

0002050331475 img

Campina Grande, PB, 01 (AFI) – A Comissão de Arbitragem da CBF definiu nesta terça-feira os árbitros e assistentes para o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro Série D, entre Treze-PB e Ferroviário-CE. O encarregado por apitar o confronto que decidirá o grande campeão será Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul.

Ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e por Mauricio Coelho Silva Penna, ambos do Rio Grande do Sul. Os quarto e quinto árbitros serão Emanuel Diniz de Araujo e Oberto da Silva Santos, respectivamente. A dupla é da Paraíba, assim como o Analista de Campo João Bosco Honorato.

 Leandro Pedro Vuaden apitará a decisão da Série D

Leandro Pedro Vuaden apitará a decisão da Série D

Jogando em casa no confronto de ida, o Ferroviário não tomou conhecimento do adversários e venceu pelo placar de 3 a 0, em Fortaleza. Com a boa vantagem, o time cearense poderá perder por dois gols de diferença que ainda assim ficará com o título. Caso o Treze desconte os três gols de desvantagem, a definição irá para os pênaltis. Para ficar com o título no tempo normal, o Treze precisará vencer por quatro gols ou mais de diferença.