Série D: Treze terá cinco desfalques para o segundo jogo da final
Mesmo diante das adversidades (derrota na ida e desfalques), o técnico Flávio Araújo acredita que um revés é possível
Mesmo diante das adversidades (derrota na ida e desfalques), o técnico Flávio Araújo acredita que um revés é possível
Campina Grande, PB, 02 (AFI) – O Treze recebe o Ferroviário, no Estádio O Amigão, às 18h30, pela segunda partida da fase final do Campeonato Brasileiro Série D 2018. Após um resultado negativo no jogo de ida, onde o Galo perdeu por 3 a 0, o Alvinegro tem uma difícil missão diante da equipe cearense.
Com cinco desfalques no elenco: Beleu, que está lesionado, Maxuell Samurai, que passou por cirurgias no joelho, Ítalo e Ceará, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Silva, expulso na partida de ida; o Treze precisa vencer por pelo menos 3 gols de vantagem para levar o jogo para as penalidades, ou de 4 ou mais gols de diferança para sagrar-se campeão direto.
Zé Carlos, lateral-esquerdo que substituiu Silva nas demais oportunidades, deverá ser a opção do técnico Flávio Araújo. Para a vaga de Ítalo, a escolha do treinador segue incerta. Brumati é uma opção para a função.
Como Samurai já não atuou no jogo de ida da final, não há mistério para sua função. Leandro Love deverá seguir no time principal. Porém, para o lugar deixado por Ceará, Flávio Araújo terá três opções, os atacantes Julio Barboza, Hugo Freitas e Watson.
Mesmo diante das adversidades, o técnico Flávio Araújo acredita que um revés é possível “Tenho certeza de que tenho um time capaz de reverter a situação atual e uma coisa eu garanto ao torcedor, vamos ganhar o jogo, independente de placar, vamos em buscar de vencer a partida. Não adianta ter desespero, temos que buscar o primeiro gol, para que tenhamos chances de marcar os demais”, completou.
Em sua história, o Treze possui duas viradas emblemáticas. A primeira ocasião aconteceu na Copa do Brasil de 2005, quando perdeu a primeira partida por 3 a 0 na casa do seu adversário e reverteu o placar com um 5 a 0. E em outra oportunidade, pelas semifinais do Paraibano 2011, quando o Botafogo-PB marcou 4 a 0 no jogo de ida e o Galo conseguiu avançar na competição, repetindo o mesmo placar.
Os ingressos para a partida já estão à venda na Loja do Treze, na Mr. Kitsch do Partage Shopping e nas dependências do Presidente Vargas. No sábado, dia do jogo, os ingressos serão colocados à venda no Amigão, a partir das 16h00.





































































































































