Série D: Treinador do Botafogo-PB deve definir o futuro nos próximos dias
Marcelo Vilar garantiu que ainda não conversou com a diretoria sobre a renovação
Após conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Marcelo Vilar não tem pressa para definir o seu futuro. O treinador já revelou o desejo de permanecer no Botafogo-PB para a temporada 2014.
João Pessoa, PB, 04 (AFI) – Após conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Marcelo Vilar não tem pressa para definir o seu futuro. O treinador já revelou o desejo de permanecer no Botafogo-PB para a temporada 2014, porém, afirmou que ainda não se reuniu com a diretoria do clube e uma definição deve acontecer somente depois que passar o êxtase do título, que foi inédito não apenas para o Belo, mas como para o futebol paraibano.

“Devo me reunir com a diretoria do clube nos próximos dias. Mas, ainda não tem nada certo. O meu desejo é em ficar, por tudo que passamos nesse ano. Essa é a hora de sentar, pensar e vê qual o melhor caminho tomar para a próxima temporada”, afirmou o técnico Marcelo Vilar.
A campanha do Botafogo nesse ano não poderia ser melhor. Além do título do Brasileiro da Série D, o Belo garantiu o acesso para a Série C e conquistou o Campeonato Paraibano. No domingo, o time comandado por Marcelo Vilar venceu o Juventude por 2 a 0, se recuperando da derrota sofrida na partida de ida da decisão por 2 a 1, e ficou com a taça.
Na festa do título da Série D, o treinador falou também sobre o apoio que recebeu da diretoria do clube e dos torcedores, que lotaram o Estádio do Almeidão, batendo o recorde de público da competição deste ano. Segundo Marcelo Vilar, o Botafogo recebeu o apoio total do povo de Paraíba e isso foi fundamental pelo o ano de sucesso do time.





































































































































