Série D: Treinador da Ferroviária prepara mudanças para encarar o FC Cascavel
Uma vitória diante do adversário paranaense garante a Ferrinha na próxima fase da competição nacional
Uma vitória diante do adversário paranaense garante a Ferrinha na próxima fase da competição nacional
Araraquara, SP, 12 (AFI) – Nesta sexta-feira, às 16h, em partida válida pela 12ª rodada da Série D, a Ferroviária, líder do Grupo 7, com 23 pontos, pode garantir sua classificação à segunda fase da competição nacional se vencer o FC Cascavel, fora de casa.
Caso a partida termine empatada, ou o FC Cascavel vença, a Ferrinha precisará torcer para que Bangu e Portuguesa fiquem no empate.
CAUTELA
O treinador Paulo Roberto Santos pediu cautela para a partida desta sexta-feira, mesmo liderando o grupo e que seu adversário venha de uma derrota por goleada.
“Será um jogo muito difícil. Quando o adversário vem de uma derrota como eles tiveram fora de casa, logicamente que no próximo jogo, jogando em seus domínios, a ideia é de que eles possam se reabilitar contra nós. Vamos para este jogo tendo essa noção e, no treinamento de hoje a tarde, passar isso para o grupo também. Temos que ter toda atenção e concentração possível para que não sejamos surpreendidos”, afirmou o treinador.
MUDANÇAS
O treinador Paulo Roberto Santos terá desfalques para a partida diante do Cascavel. O lateral Lucas Mendes está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga. Pastor deve tomar a posição. Além dele, Dener, Bruno Mezenga e Hygor seguem no DM e Sandoval não viajou com a equipe. Em compensação, Fernandinho, recém-chegado, foi relacionado.
“Não deveremos ter muitas mudanças. A ideia nossa é manter a equipe que iniciou o jogo passado. Sabemos que vamos enfrentar um adversário que faz uma boa campanha, briga pela classificação, mas não vem de um bom resultado jogando fora de casa. É uma equipe que conhece nós e o individual de cada atleta”, disse Paulo Roberto.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Com isso, a Ferrinha deve ir à campo com: Saulo; Pastor, Matheus Salustiano, Max e Arthur (Bruno Recife); Nando Carandina, Dudu Vieira, Tony e Fellipe Mateus; Tiago Marques e Branquinho.





































































































































