Série D: Torcedor do América-RN tenta acertar arbitragem com um copo
O torcedor foi identificado e retirado do estádio
Afogados da Ingazeira, PE, 04 (AFI) – O árbitro Ranilton Oliveira de Sousa comunicou que um torcedor foi identificado após tentar acertar a equipe de arbitragem com um copo. O mesmo foi retirado do estádio pela polícia. O caso aconteceu durante o empatem sem gols frente ao Afogados, pela Série D.
“Após o termino do 1°tempo, um torcedor do América-RN lançou um copo em direção à equipe de arbitragem na descida do vestiário. O mesmo foi identificado pelos policias e retirado das dependências do estádio”, relatou.

O América-RN é reincidente quando se fala de confusão causada por seus torcedores. No entanto, tem passado em branco, pois os casos não foram levados ao STJD.
SÉRIE D
O empate sem gols contra o Afogados deixou o América-RN na quarta posição do Grupo 3, com 18 pontos, dois a mais do que o clube pernambucano.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Reinaldo segue no Mirassol e mira disputa da Libertadores em 2026
09/12/2025 -
Futebol Brasil
Volante do Atlético-MG recebe proposta do River Plate
09/12/2025 -
Futebol Brasil
Flamengo contrata joias do Vila Nova para reforçar a base
09/12/2025 -
Futebol Brasil
Náutico anuncia lateral-esquerdo ex-Ponte Preta para 2026
09/12/2025






































































































































