Série D: Tombense tem quatro desfalques para o segundo jogo da decisão

O lateral direito Juninho, os volantes Denilson e Mateus e o meia Francismar levaram o terceiro amarelo e estão suspensos para o segundo jogo da grande final, em Muriaé.

O técnico Eugênio Souza vai precisar "quebrar a cabeça" na montagem do time titular do Tombense para o jogo de volta da grande final da Série D contra o Brasil-RS,

0002050042265 img

Tombos, MG, 10 (AFI) – O técnico Eugênio Souza vai precisar “quebrar a cabeça” na montagem do time titular do Tombense para o jogo de volta da grande final da Série D contra o Brasil-RS, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé e não no seu estádio, o Almeidão, por conta do regulamento da competição, que pede que a final ocorra em estádio capaz de abrigar mais de 10 mil pessoas.

Joilson deve voltar ao time titular do Tombense na grande final

Joilson deve voltar ao time titular do Tombense na grande final

Mesmo com um bom elenco à disposição, Eugênio Souza terá dificuldade para escalar o time titular em razão dos quatro desfalques que ganhou na primeira partida da decisão, no Bento de Freitas, em Pelotas. Em jogo muito truncado e com muitas faltas, o lateral direito Juninho, os volantes Denilson e Mateus e o meia Francismar levaram cartão amarelo e não poder jogar o jogo de volta da grande final

Em compensação, o treinador do Gavião Carcará conta com o retorno do experiente meia Joílson, com boas passagens por Grêmio e São Paulo, no meio de campo. Joílson deve entrar, inclusive, no lugar do suspenso Denilson.

A grande decisão entre Tombense e Brasil-RS acontece no próximo domingo, às 17 horas, em Muriaé, no estádio Soares de Azevedo. Quem vencer por um placar simples leva a taça pra casa. Se persistir o empate sem gols, o título será decidido nos pênaltis.

LONGE DE MINAS

Fora do estádio Antônio de Almeida, em Tombos, o Tombense tem campanha equilibrada. Foram duas vitórias, duas derrotas e ainda três empates. Para comemorar o título no ano do centenário, o Gavião-Carcará decidirá a Série D em Minas Gerais, mas não na sua casa habitual. O time de Eugênio Souza fará a grande final no estádio Soares da Azevedo, em Muriaé.