Série D: Time lanterna do grupo A1 troca que treinador para tentar reagir

O Humaitá decidiu pela saída de Emanuel Sacramento, enquanto foi contratado Álvaro Miguéis, que tem muito prestígio em terras acreanas

O Humaitá está em último lugar no Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, não tendo somado nenhum ponto em três jogos

unnamed
Álvaro Miguéis assume Humaitá

Rio Branco, AC, 02 (AFI) – O Humaitá-AC, que cumpre decepcionante campanha no Campeonato Brasileiro da Série D, resolveu trocar de treinador nesta segunda-feira, saindo Emanuel Sacramento e entrando Álvaro Miguéis, que tem muito prestígio em terras acreanas. A informação é do jornalista Manoel Façanha.

O Humaitá está em último lugar no Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, não tendo somado nenhum ponto em três jogos.

DERROTA PARA RIVAL LEVOU DEMISSÃO DE SACRAMENTO

Apesar de ter levado o Humaitá ao inédito título estadual em 2022, Sacramento não conseguiu acertar o time na competição nacional e, após a derrota para o rival Rio Branco, no domingo, acabou perdendo prestígio e o emprego.

Com 48 anos, Álvaro José Marques Miguéis tem feito bons trabalhos no Acre e já esteve em outros Estados como Amazonas e Rondônia e este ano comandou o Aliança no Campeonato Alagoano.

CHANCE DE REAÇÃO NO DOMINGO

No próximo domingo, o Humaitá tem a possibilidade de reagir na Série D enfrentando o vice-lanterna Náutico-RR, em Rio Branco-AC, partida que marcará a estreia de Miguéis. 

Confira também: