Série D: Técnico quer utilizar jogadores que negociam saída do Londrina

Bruno e Wéverton devem deixar o clube, mas o treindor cogita utilizá-los nesse domingo

0002048082518 img 1

Londrina, PR, 03 (AFI) – Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, o técnico do Londrina, Claudio Tencati, afirmou que existe a possibilidade de utilizar o volante Bruno e o atacante Wéverton na partida deste final de semana. Conforme anunciado anteriormente pelo gestor do clube, Sérgio Malucelli, os dois jogadores estão sendo negociados com outros clubes, mas ainda sem uma definição anunciada pela diretoria.

0002048082518 img

Tencati tem utilizado nos treinamentos somente o volante Bruno, o revezando entre os titulares e reservas, já que Wéverton segue no departamento médico. “Enquanto estiverem por aqui, sendo atletas do clube e com condições de jogo, não vou deixar de usá-los. Se eles serão negociados ou não, isso não compete ao Tencati resolver e, sim, a diretoria do Londrina”, disse o treinador.

Segundo ele, a formação com os dois atletas é a que melhor se encaixou no primeiro semestre, sem contar o entrosamento deles com o restante da equipe. “É a sintonia existente desde o Campeonato Paranaense, que faz a bola andar com mais rapidez e qualidade. Fico no aguardo da diretoria, assim como do departamento médico, para o caso específico do Wéverton”, disse.

O treinador também elogiou a postura de ambos, principalmente do volante Bruno, que esteve na mesma situação durante a estreia na série-D e, posteriormente, foi eleito o melhor em campo contra o ‘Jotinha’. “Temos conversado bastante sobre isso, mas ele é uma excelente pessoa, que está apresentando um futebol muito regular. É um jogador que defende bem, arma e articula bem o jogo, ou seja, aquele volante moderno, versátil, completo e que tem muito a evoluir, pois tem apenas 23 anos”, disse Tencati, que espera contar com o camisa 7 novamente.

O Londrina Esporte Clube volta a jogar na série-D do Campeonato Brasileiro diante do Metropolitano de Blumenau, domingo, às 16h, no estádio do Café.