Série D: Técnico muda escalação e promete Moto Clube mais ofensivo para decisão
O experiente Val Barreto volta ao comando de ataque para a partida deste domingo
O experiente Val Barreto volta ao comando de ataque para a partida deste domingo
São Luís, MA, 21 (AFI) – O Moto Clube terá um time mais ofensivo para o confronto de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Imperatriz. O técnico Luís Miguel confirmou a escalação do experiente Val Barreto no comando de ataque.
“É um time mais ofensivo, porque precisamos fazer um gol para igualar a eliminatória e, se possível, dois. Precisamos ter cabeça e não podemos ir que nem doido para frente. Vamos colocar o Val para segurar os zagueiros e dar profundidade ao jogo, com uma ameaça dentro da área”, explicou o treinador.
Apesar de confirmar o atacante, Luis Miguel ainda manteve mistério no meio de campo. O treinador não confirmou se começa jogando com Vitor Salvador, Rafael Santos ou Sandro Bacabal.

“A gente não pode perder bolas no meio de campo. Levamos dois gols quando a gente estava com a bola nos pés e fomos punidos. Esse é o ponto principal. Queremos ter mais posse de bola possível”, afirmou.
A tendência é que o Moto Clube seja escalado com: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Ramon e Bala; Victor Salvador (Rafael Santos ou Sandro Bacabal), Doda e Everlan; Ricardo Maranhão, Val Barreto e Márcio Diogo.
Moto Club e Imperatriz se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Castelão, em São Luís, pela partida de volta das oitavas de final. No jogo de ida, o Imperatriz venceu por 2 a 1.





































































































































