Série D: Técnico lamenta eliminação do Novorizontino, mas exalta trabalho

"Saímos tristes, pois poderia ter sido diferente e não tivemos êxito", afirmou Moisés Egert após queda para o Boavista-RJ

"Saímos tristes, pois poderia ter sido diferente e não tivemos êxito", afirmou Moisés Egert após queda para o Boavista-RJ

0002050396924 img

Novo Horizonte, PS, 24 – O Novorizontino se despediu do Campeonato Brasileiro da Série D após ser superado pelo Boavista-RJ na disputa de pênaltis na tarde do último domingo, em Novo Horizonte. O técnico Moisés Egert lamentou a eliminação, mas destacou o trabalho realizado.

Na primeira partida realizada no Rio de Janeiro, o Novorizontino venceu com gol de Cléo Silva. Para o jogo da volta, a equipe paulista tinha a vantagem de jogar pelo empate, mas acabou cedendo o resultado ao rival e o confronto foi para os pênaltis, que terminou com vitória carioca.

Moisés Egert - Foto: Divulgação

Moisés Egert – Foto: Divulgação

“Foi um jogo difícil. Nosso adversário esperou e depois de algumas trocas, deixou a partida mais competitiva. No jogo de ida fomos superiores e houve um equilíbrio na segunda partida. Saímos tristes, pois poderia ter sido diferente e não tivemos êxito. Acredito que o acesso virá, e queria muito que fosse nesse momento, mas são coisas do futebol”, analisou Moisés Egert, que seguiu elogiando o trabalho realizado pelo clube aurinegro.

“O Novorizontino e todos aqui, são fantásticos e espetaculares. Fizemos um trabalho sério e bem feito. Sinto que em breve o Novorizontino estará em um outro patamar do cenário brasileiro do futebol”, concluiu.