Série D: Técnico do Tubarão, Waguinho Dias projeta oitavas com São José-RS
"Acredito que nossa equipe está fortalecida, estamos confiantes para o confronto deste sábado", afirmou
"Acredito que nossa equipe está fortalecida, estamos confiantes para o confronto deste sábado", afirmou
Tubarão, SC, 15 (AFI) – Sábado é dia de jogo e, consequentemente, casa cheia no estádio Domingos Gonzalez. De um lado, o Tubarão, um clube jovem e ambicioso, que em apenas 13 anos já tem muitas histórias para contar e ainda mais a serem escritas. Do outro, o centenário São José-RS, time da zona norte de Porto Alegre, fundado em 1913, que tenta retornar à Série C, disputada pela última vez em 2003. As duas equipes terminaram a primeira fase com ótimas campanhas e chegam às oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D com moral, depois de eliminarem Brusque-SC e Novo Hamburgo-SC, rivais regionais.
“Acredito que nossa equipe está fortalecida, estamos confiantes para o confronto deste sábado. Nossa torcida está sendo um diferencial, vibrante, cantando o jogo todo. Que o público seja o mesmo, ou até maior, do que foi no último domingo. Estamos elevando o nome do clube e da cidade. Espero que o torcedor jogue junto conosco mais uma vez”, afirma o técnico Waguinho Dias.
O São José obteve a melhor campanha na primeira fase entre todos os 68 participantes da Série D. Por ter somado mais pontos entre a etapa de grupos e o primeiro mata-mata, a equipe conquistou o direito de decidir em casa. O Tubarão, mesmo tendo uma das melhores campanhas da Série D, acabará mandando o primeiro confronto em casa, ao contrário da classificação obtida contra o Brusque.
“O que vai ser do segundo jogo depende muito do primeiro. Essa partida de ida é muito importante, mas não é determinante. São dois duelos. Tanto o Tubarão quanto o São José perderam o primeiro jogo do mata-mata, mas conseguiram buscar a vaga”, conclui Waguinho.
Nesta sexta-feira, um treino recreativo no Estádio da Vila encerrou a preparação para o confronto decisivo. É esperado um grande público no Domingos Gonzalez. Os ingressos custam R$ 20 na cadeira descoberta e R$ 40 na cadeira coberta. A bilheteria do Domingos Gonzalez abrirá às 10h. O jogo acontece às 16h.





































































































































