Série D: Técnico do Tubarão-SC prevê dificuldades contra o Novorizontino
Mesmo sem pontuar, Isaque Pereira nota "evolução" em sua equipe, que busca os primeiro pontos na competição
Mesmo sem pontuar, Isaque Pereira nota "evolução" em sua equipe, que busca os primeiro pontos na competição
Tubarão, SC, 29 (AFI) – O Tubarão-SC tem nova oportunidade de conquistar os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro da Série D nesta quarta-feira, contra o Novorizontino-SP, pela terceira rodada do Grupo A8. A partida será realizada no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, às 19h30.
Mesmo sem pontuar na competição e amargando a lanterna do grupo, o técnico Isaque Pereira notou evolução em sua equipe na derrota contra o Caxias por 2 a 1 no último domingo. Ele prevê dificuldades no duelo contra o vice-líder Novorizontino.
“A nossa equipe apresentou evolução na última partida, com este pensamento seguimos ao interior paulista, em busca desta crescente dentro da competição. Sabemos que será um jogo difícil contra o Novorizontino, treinado pelo professor Roberto Fonseca. Nestes dias que antecede este confronto, a comissão técnica realizou atividades para recuperação dos atletas e passar informações sobre o adversário”, disse.
A única baixa continua sendo o lateral-direito Carlos Eduardo, ainda não regularizado no Boletim Informativo (BID) da CBF. No mais, o Tubarão-SC deve entrar em campo para enfrentar o Novorizontino com Guilherme Boer; Ramires, Gutierrez, Vinicius Kuerten e Edi; Eduardo Meurer, Alex Nemetz, Zé Augusto e Regis; Kendy e Gleydson.





































































































































