Série D: Técnico do São Raimundo-AM lamenta eliminação

"A gente fez o que pôde fazer. Eu prometi ao torcedor que a gente ia guerrear muito para chegar o mais longe possível"

A equipe do São Raimundo empatou em casa por 2 a 2 e para passar direto, só a vitória o interessava, mas perdeu de 4 a 1

Aderbal Lana, técnico do São Raimundo-AM MAnaus-AM
Aderbal Lana deve assumir o Gavião nesta quarta-feira (Foto: lmarinho96/ São Raimundo-AM)

Manaus, AM, 2 (AFI) – O técnico do São Raimundo, Aderbal Lana, lamenta a derrota da equipe manauara para o Tocantinópolis por 4 a 1, no último sábado (30) e sendo eliminado da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.

A equipe de Lana empatou em casa por 2 a 2 e para passar direto, só a vitória o interessava. Para o técnico do Tufão, seu time deu o seu máximo em campo, mas infelizmente não saiu com o resultado que queria.

FALA TÉCNICO

“A gente fez o que pôde fazer. Eu prometi ao torcedor que a gente ia guerrear muito para chegar o mais longe possível. Se possível uma classificação. Isso deu uma clareada no decorrer da primeira fase. A gente batalhou muito, mas tivemos muitas dificuldades. Não é aqui uma justificativa. A formação de uma equipe muito rapidamente, algumas contratações que trouxeram alguns problemas dentro do grupo “, disse Lana.

Aderbal Lana, técnico do São Raimundo-AM
Aderbal Lana, técnico do São Raimundo-AM. (Foto: lmarinho96/ São Raimundo-AM)

TRISTE PELA ELIMINAÇÃO DO SÃO RAIMUNDO

O treinador fica ainda mais triste pela forma que foi eliminado, com um goleada grande de 4 a 1. Porém, o comandante fica feliz pela a bela campanha que fez, sendo que ficou 12 jogos invictos na Série D.

“Muito feliz por tudo que aconteceu, triste às vezes pela saída da forma que foi. Mas está tudo bem, tudo tranquilo, vida que segue. O último jogo eu acho que a gente até fazia um bom jogo. Mas os momentos de infelicidade em alguns lances que você sofre dentro do campo trouxe uma desorganização, diria pra você, não dentro da equipe, mas dentro do jogo. Ficou um pouquinho mais difícil. Mas eu estou satisfeito com o que foi conseguido”, disse o treinador.

Confira também: