Série D: Técnico do São José-RS admite que Ferroviário-CE mereceu a vitória
Rafael Jaques reconheceu que o time cearense fez por merecer e já planeja o duelo de volta
Rafael Jaques reconheceu que o time cearense fez por merecer e já planeja o duelo de volta
Porto Alegre, RS, 17 (AFI) – O São José-RS saiu bem atrás na disputa por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando pelo confronto de ida da semifinal na última segunda-feira, o Zequinha perdeu por 3 a 1 para o Ferroviário-CE, fora de casa, no estádio Castelão, em Fortaleza-CE, e terá que reverter grande desvantagem no jogo de volta.
Para o técnico do Zequinha, Rafael Jaques, o time cearense fez por merecer a larga vantagem. O treinador já pensa no confronto de volta, no qual, segundo ele, o time porto-alegrense terá que se concentrar em não sofrer gols e marcar o primeiro.
“A equipe deles foi merecedora do resultado, mas sofremos os gols mais por erros nossos do que por méritos da boa equipe do Ferroviário. Agora, vamos para o Passo d’Areia novamente pensando em não sofrer gols e marcar o primeiro. Depois, sim, tentarmos fazer mais”, diz o treinador.
Agora, às 15h de domingo, o São José precisará vencer por dois gols de diferença para levar o jogo aos pênaltis. Se conseguir uma vitória por placar superior, conquista a classificação à final no tempo normal. As equipes se reencontrarão no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre-RS.





































































































































