Série D: Técnico do Santa Cruz promete postura diferente para jogo de volta
No confronto de ida, o Sergipe venceu por 2 a 1 em Aracaju
Santa Cruz finalizou nesta sexta-feira, no Arruda, a preparação para o jogo
Recife, PE, 08 (AFI) – O Santa Cruz finalizou nesta sexta-feira, no Arruda, a preparação para o jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Sergipe às 17h de sábado, na Arena de Pernambuco.
No confronto de ida, o Sergipe venceu por 2 a 1 em Aracaju. Em entrevista, o técnico Marcelo Cabo afirmou que o time terá uma postura diferente para tentar reverter o resultado. Ele preferiu manter segredo sobre a escalação do time.
“O nosso torcedor e vocês (imprensa) vão ver uma postura diferente do que foi no jogo de ida lá em Aracaju. Quanto ao goleiro, pode ter certeza que eu já tomei a decisão e, como pesquisei sempre, a escalação a gente libera uma hora antes, mas a decisão já está tomada”, disse o treinador.

SANTA CRUZ TERÁ MUDANÇAS
O Santa Cruz terá o retorno dos atacantes Renato, que cumpriu suspensão na última rodada, e Ariel, que pode fazer sua estreia. O lateral-direito Toty, recuperado de lesão, deve substituir Yuri Ferraz. No gol, Rokenedy deve continuar como titular, apesar da falha no jogo anterior.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
A provável formação do time para o jogo é: Rokenedy (Felipe Alves); Yuri Ferraz (Toty), Eurico Lima, Matheus Vinícius e Nathan; Gabriel Galhardo, Wagner Balotelli e Willian Júnior; Thiaguinho, Geovany e Thiago Galhardo.
Para avançar às oitavas de final, o Santa Cruz precisa vencer por dois gols de diferença. Se ganhar por um gol, a classificação será decidida nos pênaltis. O Sergipe avança com um empate.






































































































































