Série D: Técnico do Rio Branco-AC 'comemora' empate com o Anapolina-GO
O treinador comentou a dificuldade em armar a equipe para enfrentar um adversário 'desconhecido'
O empate fora de casa com o Anapolina-GO por 1 a 1, no estádio Jonas Duarte, não foi visto com maus olhos no Rio Branco-AC
Rio Branco, AC, 29 (AFI) – O empate fora de casa com o Anapolina-GO por 1 a 1, no estádio Jonas Duarte, não foi visto com maus olhos no Rio Branco-AC. Comandante do Estrelão nesta Série D do Campeonato Brasileiro, José Araújo, o Zezito, relembrou a tarefa para o próximo confronto: vencer e se impor em casa, na Arena da Floresta, às 19h do próximo sábado.
O treinador afirmou que foi difícil armar a equipe que enfrentaria o Anapolina em Goiás, já que o alvirrubro tratou o colorado como ‘desconhecido’. Mas Zezito lembrou que não terá mais esse problema para o confronto de volta. “É complicado enfrentar um time que você não sabe como joga ou se comportar, mas agora já temos uma ideia”, afirmou.
Mesmo que José Araújo arme um time ofensivo e procure a vitória desde o minuto inicial, como o próprio afirmou, um empate sem gols já classifica o Estrelão a quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, já que um dos critérios de desempate é o ‘gol fora de casa’.





































































































































