Série D: Técnico do Maringá, Fernando Marchiori é alvo estelionatário
Alguém estaria utilizando um falso número do treinador para tentar aliciar e extorquir jogadores e empresários
Fernando Marchiori, treinador do Maringá na Série D do Campeonato Brasileiro, realizou uma denúncia, nesta segunda-feira, de que está sendo alvo de um estelionatário
Maringá, PR, 07 (AFI) – Fernando Marchiori, treinador do Maringá na Série D do Campeonato Brasileiro, realizou uma denúncia, nesta segunda-feira, de que está sendo alvo de um estelionatário, que estaria se passando pelo treinador para tentar aliciar e extorquir jogadores do clube.
“Já vim na delegacia fazer Boletim de Ocorrência. Esse cidadão está usando meu nome com telefone DDD 77. Queria pedir para que as pessoas busquem a polícia caso recebam contato de alguém que esteja usando meu nome. Essa mesma pessoa tem usado nome de outros treinadores para enganar jogadores e empresários e se beneficiar”, disse Marchiori em entrevista ao Futebol Interior.
Recentemente o Futebol Interior já havia denunciado que esse cidadão, que usa celular com DDD 077, já havia usado nome do técnico Tuca Guimarães, quando mesmo dirigia o Noroeste.Caso mais recentes foram técnicos Felipe Surian, do Uberlândia, e Julio Sérgio, do Linense.
Confira na íntegra o pronunciamento feito pelo Maringá:
O Maringá Futebol Clube vem por meio desta, denunciar e informar que existem pessoas que estão se passando por membros do clube e até mesmo pelo nosso treinador, Fernando Marchiori, com o objetivo de aliciarem e extorquirem jogadores.
Deixamos claro que não possuímos nenhum representante do Maringá Futebol Clube em atividade na captação de atleta, sendo os únicos responsáveis por essa atividade, o diretor de futebol Paulo Regini juntamente com o comandante técnico, Fernando Marchiori.
O telefone número (77) 8824-0961, que está se passando pelo treinador, já foi denunciado e a polícia já iniciará a investigação do caso. Pedimos para que, caso haja algum contato se passando por membro do MFC para interesse em contratação, entre em contato conosco pelo telefone (44) 4141-0509 ou pelo e-mail comunicaçã[email protected].





































































































































