Série D: Técnico do Londrina analisa confronto das oitavas de final
O LEC enfrenta o Juventude que terminou a primeira fase como líder do Grupo A7
Conforme oficializado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Londrina enfrenta o Juventude nas oitavas-de-finais da Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto será realizado neste domingo, às 16 horas, no estádio do Café.
Londrina, PR, 27 (AFI) – Conforme oficializado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Londrina enfrenta o Juventude nas oitavas-de-finais da Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto será realizado neste domingo, às 16 horas, no estádio do Café. Os ingressos já estão à venda. Posteriormente, no próximo final de semana, dia 8 de setembro, às 15h30, o jogo da volta acontece no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

De acordo com o técnico Claudio Tencati, o duelo será de gente grande. “São duas equipes de tradição, de camisa, com torcidas de massa, que, inclusive, chegaram a disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e detentora de títulos nacionais. Independente de quem fosse o nosso adversário, sabíamos desde o início que ninguém teria vida fácil e cabe nós estar bem preparados para encarar esse desafio”, disse.
Tencati ressaltou que o Juventude é uma equipe que segue as tradições gaúchas, mas muito técnica quando tem a bola nos pés. “Não é só de força porque tem bons jogadores, de qualidade, que sabem jogar. Serão dois jogos decisivos, equilibrados, sem margem para qualquer erro e aquele que for mais eficiente nos pequenos detalhes, vai seguir adiante na competição”, avalia o treinador.





































































































































