Série D: Técnico do Central disse que nada está perdido
Humberto Santos acha que a derrota para o Confiança no em casa foi acidente de percurso
O técnico Humberto Santos, do Central, de Caruaru-PE, acredita que sua equipe reverte o mal resultado contra o Confiança em casa, se voltar a jogar o mesmo futebol da primeira fase
Caruaru, PE, 29 (FI) – O técnico do Central, de Caruaru-PE, Humberto Santos, não gostou do futebol apresentado por sua equipe na partida de ida, em casa, em que o Central perdeu, por 1 a 0, para o Confiança, na abertura do mata das oitavas de final da série D. Mas o treinador não evitou falar da volta e afirmou que ninguém morre na véspera e o mal futebol apresentado neste fim de semana não será repetido em Sergipe.
“Jogamos na semana anterior e goleamos o Baraúnas por 5 a 0. Quem viu aquele jogo sabe que podemos muito mais do que apresentamos contra o Confiança. No intervalo da partida eu já estava pressentindo algo de ruim, já que estávamos errando muitos passes e jogando contra um time da qualidade que tem o Confiança, isso poderia ser fatal, como foi”, afirmou o treinador.
Mesmo deixando o campo derrotado, Humberto não fala em desclassificação e afirma que o mesmo futebol, de cinco ou seis atletas, jogado contra o Baraúnas, reverte tranquilamente a situação que hoje é temerária.
“A derrota agora já é coisa do passado. Não podemos ficar pensando apenas neste resultado porque ele vai agir de forma negativa. Então temos que virar a página e acreditar que podemos reverter o placar. Demos o resultado do empate para o time deles, mas podemos surpreender e descontar. O jogo em casa com toda certeza não foi legal, mas o de fora será”, finalizou o treinador.
O jogo da volta está confirmado para o estádio Presidente Médici, em Itabaiana-SE. E somente uma vitória por dois gols de diferença ou por um se o Central marcar dois gols na cidade de Itabaiana. A vitória simples manda a partida para as penalidades máximas.





































































































































