Série D: Técnico do Brasiliense comenta vitória e torcida no Mangueirão

De acordo com o treinador, se o Jacaré tivesse a alta média de público do Leão na Série D 'tudo seria diferente'

Com a vitória por 2 a 1, Marcos Soares, técnico do Brasiliense, parabenizou a garra do Clube do Remo e mostrou o quanto foi importante o resultado jogando no estádio Mangueirão

0002050032351 img

Taguatinga, DF, 29 (AFI) – Com a vitória por 2 a 1, Marcos Soares, técnico do Brasiliense, parabenizou a garra do Clube do Remo e mostrou o quanto foi importante o resultado jogando no estádio Mangueirão, em Belém. De volta a sua casa na Série D do Campeonato Brasileiro, o Leão pressionou o tempo inteiro, mas viu Felipe e Rodrigo balançarem as redes para o Jacaré.

No Brasiliense, Marcos Soares comentou o confronto contra o Remo na Série D

No Brasiliense, Marcos Soares comentou o confronto contra o Remo na Série D

O comandante lembrou a sorte da equipe quando Leandro Cearense perdeu um gol incrível, debaixo das traves e sem goleiro. Marcos ainda reforçou a dificuldade em vencer o adversário no estádio Mangueirão, e chegou a tratar a vitória como “raridade”.

Para o treinador, o público que compareceu ao estádio merece ser elogiado, independente a quem foram torcer. De acordo com Marcos Soares, os mais de 20 mil torcedores jamais seriam alcançados em Taguatinga e, ainda conforme disse o comandante, se o Brasiliense tivesse um público desses, a situação seria muito melhor.