Série D: Técnico do Botafogo-SP descarta "marmelada" em jogo de Curitiba
Um goleada do J. Malucelli contra o Lajeadense pode eliminar o Botafogo
O Botafogo-SP precisa da vitória sobre o Metropolitano, em Blumenau, no próximo domingo, para se classificar para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – O Botafogo-SP precisa da vitória sobre o Metropolitano, em Blumenau, no próximo domingo, para se classificar para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, esse resultado ainda não garante a classificação, já que o Pantera perde a vaga caso o J. Malucelli também derrote o Lajeadense, mas por dois gols a mais.

Questionado sobre uma possível “marmelada” no jogo de Curitiba, o técnico do Botafogo, Ivan Baitello, fez questão de ressaltar que não acredita nessa possibilidade e que seu time deve entrar em campo sem se preocupar com o que acontece na outra partida.
“Eu não acredito. Temos que ter esse pensamento positivo, independente do que venha a acontecer no outro jogo. Se vai acontecer alguma coisa inusitada no outro jogo, não cabe a nós termos esse tipo de pensamento. Nós temos que acreditar nos seres-humanos, nas pessoas, mas fazer o nosso melhor”, afirmou.
Apesar da dificuldade, o treinador afirmou que o Tricolor tem totais condições de surpreender o adversário fora de casa e voltar de Blumenau com a vaga à próxima fase.
“Da mesma maneira que o J. Malucelli pode fazer o placar, nós podemos fazer também, e hoje nós estamos com uma gol a mais de saldo. Estamos vindo de um bom momento e uma boa sequência de resultados, espero que possamos manter essa sequência e buscar essa classificação”, concluiu.





































































































































