Série D: Técnico da Ferroviária pede cautela após goleada

"A gente está muito feliz pela vitória e pela forma que aconteceu. Claro que temos muitas coisas a evoluir"

Thiago Carpini pede ao elenco da Ferroviária cautela após goleada de 8 a 0 no URT-MG pelo Campeonato Brasileiro Série D

Thiago Carpini técnico da Ferroviária
Thiago Carpini técnico da Ferroviária. (Foto: Tiago Pavini/ Ferroviária SA)

Araraquara, SP, 19 (AFI) – O técnico da Ferroviária, Thiago Carpini, pediu cautela ao elenco após goleada de 8 a 0 em cima do URT-MG pelo Campeonato Brasileiro Série D. A goleada foi a maior que teve na Fonte Luminosa após sua reforma em 2009.

FELIZ PELA VITÓRIA

Carpini teve 20 dias de treinamento com o elenco do Ferrinha até o jogo contra o URT após sua apresentação. O técnico ficou feliz com a vitória mas pensa também que nem todo jogo será assim e diz aos jogadores que o entusiasmos não pode ser maior que a alegria.

“A mesma coisa que passei para os atletas no vestiário, quero repetir para que fique bem claro: a gente não deixa o entusiasmo ultrapassar a alegria. A gente está muito feliz pela vitória e pela forma que aconteceu. Claro que temos muitas coisas a evoluir, independente do fato de o placar ter sido tão elástico, por conta das oportunidades criadas e construídas pelos atletas, que têm mérito total”, diz Carpini.

Thiago Carpini técnico da Ferroviária
Thiago Carpini técnico da Ferroviária. (Foto: Tiago Pavini/ Ferroviária SA)

TÉCNICO QUER MELHORAR MAIS A EQUIPE

Thiago também analisou que a equipe precisa melhorar a organização em campo, de achar espaço em campo, de ter um time mais ofensivo e diminuir erros.

“É difícil um jogo melhor em termos de resultado, porque foi um placar muito elástico, mas queremos melhorar em termos de organização, de minimizar o erro e potencializar as coisas boas para melhorar o volume ofensivo e competir ainda mais, melhorar nossos conceitos e comportamentos”, diz Carpini sobre o que precisa fazer com a Locomotiva.

A Ferroviária volta aos gramados para enfrentar o Bahia de Feira, no domingo (24), às 16h, na Arena Cajueiro, na cidade Feira de Santana-BA, pelo Campeonato Brasileiro Série D.

BASTIDORES DA VITÓRIA DO CORINTHIANS SOBRE O AVAÍ NO BRASILEIRÃO; ASSISTA

Confira também: