Série D: Técnico da Ferroviária lamenta empate: ‘Queremos ganhar todas em casa’
“Entendo que o resultado foi muito ruim para nossas pretensões, pois queremos ganhar todas em casa", analisou
“Entendo que o resultado foi muito ruim para nossas pretensões, pois queremos ganhar todas em casa", analisou
Araraquara, SP, 28 (AFI) – A Ferroviária teve um confronto complicado diante da Portuguesa-RJ pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D e empatou por 1 a 1, em casa. O técnico Dado Cavalcanti classificou o resultado como ‘muito ruim’ para as pretensões da Locomotiva, mas fez questão de elogiar o adversário, que teve uma ‘tática muito perspicaz’.
ANÁLISE
“Nosso adversário soube se defender muito bem, jogaram com três zagueiro e dois laterais. Isso aumentou a dificuldade de infiltração. Já sabia que seria um jogo muito difícil.
Eu lamento um pouco, na minha condição de mandante, por conta da inefetividade da saída da pressão. Algo muito trabalhado e que fazemos com muita qualidade, mas não conseguimos dessa vez”.
Entendo que o resultado foi muito ruim para nossas pretensões, pois queremos ganhar todas em casa”, analisou.
CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMO JOGO
Com quatro pontos, a Ferroviária segue na liderança do Grupo A7 pelos critérios de desempate. Portuguesa-RJ, Cabofriense-RJ e Bangu-RJ completam o G4, também com quatro pontos.
Na terceira rodada, a Ferroviária volta a campo na próxima quarta-feira (30), às 20h30, diante do FC Cascavel-PR, novamente na Arena Fonte Luminosa.





































































































































