Série D: Técnico aproveita jogo da Copa Paulista para avaliar Santo André
Paulo Roberto estreia no próximo sábado, às 15 horas, contra o Juventude
Fora do banco de reservas no compromisso da última quarta-feira diante do Juventus, pela quinta rodada da Copa Paulista, o técnico Paulo Roberto aproveitou essa partida para fazer as primeiras avaliações do grupo que possui em mãos.
Santo André, SP, 01 (AFI) – Fora do banco de reservas no compromisso da última quarta-feira diante do Juventus, pela quinta rodada da Copa Paulista, o técnico Paulo Roberto aproveitou essa partida para fazer as primeiras avaliações do grupo que possui em mãos. O treinador fará a sua estreia dirigindo o Santo André neste sábado contra o Juventude- RS, às 15 horas, no Bruno José Daniel, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o comandante, o confronto, realizado na Rua Javari, demonstrou aspectos fundamentais que precisam ser levados em consideração para o duelo do final de semana pelo brasileiro.
“Esse jogo serviu para conhecermos melhor o elenco, em que o resultado era importante, mas as observações retiradas da derrota, foram fundamentais”, afirmou.
Ainda segundo a análise feita por Paulo Roberto da última partida, o Ramalhão se portou bem em campo até sofrer o gol no segundo tempo.
“Foi um jogo de igual para igual até o nosso rival marcar em uma jogada de bola parada, algo que foi um mérito deles. Depois disso, nos perdemos um pouco”, explicou.
Programação
O elenco do Ramalhão treinou em dois períodos nesta quinta-feira visando o jogo contra o Juventude, pela sétima rodada do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta, o conjunto andreense fará pela manhã o seu último trabalho antes do duelo do final de semana, e se concentrará em seguida para a partida.
Retrospecto
Únicas agremiações que já conquistaram a Copa do Brasil nesta quarta divisão do nacional, Santo André e Juventude se enfrentaram anteriormente em outras três oportunidades. No primeiro encontro, a equipe andreense levou a melhor e venceu por 4 a 0 na Série B do Brasileiro de 2008, enquanto nos dois seguintes, o clube de Caxias do Sul se sobressaiu ao ganhar o primeiro por 2 a 1, também disputado em 2008, além do último realizado nesta temporada, pelo placar de 2 a 0.





































































































































