Série D: 'Será um grande jogo', diz técnico da Portuguesa-RJ, que pega a Ferroviária
Com a vitória por 3 a 0 diante do Toledo-PR, o time carioca somou 3 pontos, assim como a Ferroviária, que bateu o Nacional-PR por 4 a 1
Com a vitória por 3 a 0 diante do Toledo-PR, o time carioca somou três pontos, assim como a Ferroviária, que bateu o Nacional-PR por 4 a 1
Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – Depois de treino realizado de manhã, a Portuguesa-RJ viajou rumo a São Paulo, visando a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Neste sábado, às 18h, encara a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
Com a vitória por 3 a 0 diante do Toledo-PR, o time carioca somou três pontos, assim como a Ferroviária, que bateu o Nacional-PR por 4 a 1. O time paulista leva vantagem nos gols pró e lidera o Grupo A7. Os dois foram os únicos da chave que estrearam com triunfo.

‘SERÁ UM GRANDE JOGO’
O técnico Rogério Corrêa elogiou o adversário, mas salientou que trabalhou bem sua estratégia e, mesmo fora de casa, espera conquistar os três pontos.
“Será um grande jogo, com certeza. São duas equipes que buscam sempre o gol e com boas qualidades individuais e táticas.
Sabemos que a Ferroviária é forte jogando em casa, mas temos uma estratégia e esperamos que dê certo e possamos voltar para o Rio de Janeiro com os três pontos“, disse.
DESFALQUES
Para o duelo, Rogério deve manter o time que estreou com o pé direito. No banco, porém, não pode contar com o volante Bruno, o meia Toshiya e os atacantes Matheus Pimenta e Talento, todos lesionados. Além disso, o meia Romarinho foi emprestado ao Brasiliense-DF e não é mais opção. A Portuguesa teve uma compensação financeira pela negociação.
PORTUGUESA-RJ: MIlton Raphael; Watson, Dilsinho, Digoe Guerra e Alan Pires; Muniz, Henrique e Rodrigo Yuri; André Silva, Adriano e Chay. Técnico: Rogério Correa.





































































































































