Série D: Sem resposta do STJD, River treina em Teresina 'de olho' no Remo
Desde que foi protocolada, na sexta-feira, a denuncia completará três dias nessa terça-feira
Ainda sem resposta do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o River-PI continua treinando em Teresina, a espera de uma possível vaga na segunda fase da Série D
Teresina, PI, 29 (AFI) – Ainda sem resposta do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o River-PI continua treinando em Teresina, a espera de uma possível vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Após a denúncia envolvendo Danilo Lins no Remo, a entidade tem 72h para dar uma resposta oficial.
Desde que foi protocolada, na sexta-feira, a denuncia completará três dias nessa terça-feira. Durante o tempo de espera, o STJD consulta documentos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em relação ao caso. De acordo com Elizeu Aguiar, presidente do River, como a entidade máxima do futebol brasileiro optou por não paralisar a Série D, o Tribunal pode dar sequencia ao caso sem nem mesmo consultar o órgão.
Nesse final de semana, o Remo, o outro protagonista no caso de Danilo Lins, perdeu para o Brasiliense por 2 a 1 jogando em casa, no estádio Mangueirão. Já o possível adversário do Galo Carijó, caso volte à disputa, o Confiança-SE bateu o Centra-PE por 1 a 0 no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O elenco do River continua treinando em Teresina, esperando uma resposta do STJD.





































































































































