Série D: Sem poder atuar em casa, Brasiliense elege estádio em Anápolis/GO

Estádio Jonas Duarte receberá quatro jogos do Jacaré na competição nacional

Estádio Jonas Duarte receberá quatro jogos do Jacaré na competição nacional

0002050008373 img

Brasília, DF, 01 (AFI) – Apesar da tabela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) constar que os quatro primeiros jogos no Brasiliense na série D do brasileiro, seriam no estádio Serejão, em Taguatinga, o time candango perdeu quatro mandos de campo, em função da invasão de torcedores. O fato lamentável aconteceu quando da eliminação do clube de Taguatinga, da Copa Verde, quando os torcedores invadiram o gramado na derrota de 3 a 0 para o Brasília.0002050008373 img

Com isto, a primeira partida que seria em casa nesta Série D do brasileiro, frente ao Estrela do Norte (ES), dia 27 de julho deverá ser confirmado pela CBF para a cidade de Anápolis (GO), no estádio Jonas Duarte. Na quinta rodada, dia 27 de agosto, o adversário será o Anapolina (GO), dono do estádio Jonas Duarte.

O departamento jurídico do Brasiliense agora busca reverter a punição imposta ao atacante Luiz Carlos Imperador, ele que foi suspenso por 180 dias e um jogo, após o encerramento da partida frente ao Brasília, desta vez pelo Candangão 2014.

JACARÉ BRASILIENSE FAZ AMISTOSO NESTA QUARTA

Contando com o retorno do técnico Marcos Soares, ele que estava servindo a seleção do Irã na Copa do Mundo 2014, o Brasiliense faz um amistoso nesta quarta-feira, em Goiânia, no estádio do OBA, frente ao Vila Nova (GO). No dia 5 de julho, o adversário será a Upis, equipe do Distrito Federal. No dia 10 de julho, novamente em Goiânia, o Brasiliense irá enfrentar o Goiás, em partida amistosa.

A estréia na série D do brasileiro será dia 20 de julho, domingo, em Nova Lima (MG), frente ao Vila Nova.Com a desistência do Cene (MS) de disputar a série D deste ano, os outros adversários do Brasiliense no grupo A5 serão Itaporâ (MS), Anapolina (GO), Estrela do Norte (ES) e Vila Nova (MG).