Série D: Sem pagamentos, elenco do Mogi Mirim não treina e ameaça não jogar domingo

Jogadores não são pagos desde o início do Brasileiro Série D e não compareceram ao treinamento marcado para esta quinta-feira

Jogadores não são pagos desde o início do Brasileiro Série D e não compareceram ao treinamento marcado para esta quinta-feira

0002050315737 img

Mogi Mirim, SP, 24 (AFI) – O elenco do Mogi Mirim entrou no embalo dos caminhoneiros e decidiu não treinar na tarde desta quinta-feira. Por conta da falta de pagamentos, os jogadores do Sapão da Mogiana também ameaçam não entrar em campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, do qual o clube já está eliminado.

Segundo informações, o Mogi Mirim não realiza o pagamento inteiro dos salários desde o início do Campeonato Brasileiro da Série D, tendo se acertado com os atletas apenas após o estadual.

A preparação do elenco para a última rodada não deixou de ser feita apenas nesta quinta-feira. Desde o início da semana, o clube treinou no máximo duas vezes. No final do mês de abril, o time já havia ameaçado não atuar, mas acabou indo para campo normalmente.

Mogi Mirim não treina e ameaça não entrar em campo na última rodada da Série D

Mogi Mirim não treina e ameaça não entrar em campo na última rodada da Série D

Sem treinos, os jogadores aguardam apenas um posicionamento da diretoria para decidir se irão ou não atuar de fato. Os responsáveis pelo clube ainda não se reuniram para propor uma solução.

O clube do interior paulista vive graves problemas financeiros desde as últimas temporadas, nas quais vem sendo rebaixado no Campeonato Brasileiro e no Brasileiro, estando na última divisão de ambos.

Também sem condições de regularizar o estádio Vail Chaves, que segue interditado, o Mogi Mirim atuará em Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, caso haja jogo contra o Prudentópolis, no próximo domingo, às 18h, pela sexta rodada do Grupo A17 da Série D.

Com cinco derrotas em cinco jogos, 13 gols sofridos e quatro marcados, o Mogi Mirim já não tem mais chances de classificação para a próxima fase há duas rodadas.