Série D: Sem Martini, Brasil de Pelotas não deve ter surpresas na final

O goleiro ainda não foi julgado pelo STJD e pode pegar mais jogos de gancho

Agora na grande final da Série D e a dois jogos de fazer história no Rio Grande do Sul, Brasil de Pelotas não deve ter surpresas para enfrentar o Tombense no estádio Bento Freitas

0002050041505 img

Pelotas, RS, 07 (AFI) – Agora na grande final da Série D e a dois jogos de fazer história no Rio Grande do Sul, o Brasil de Pelotas não deve ter surpresas para enfrentar o Tombense no estádio Bento Freitas. O confronto no próximo domingo, às 20h30, é o primeiro entre os clubes e se for campeão, o Xavante voltará a trazer um título para a torcida gaúcha.

Com uma grande confusão na semifinal com o Londrina – jogadores e membros da comissão técnica se confrontaram no gramado do Estádio do Café –, o goleiro Eduardo Martini acabou expulso e até levado à Delegacia de Polícia para explicar a origem da briga. O defensor ainda não foi julgado pelo STJD e pode pegar mais jogos de gancho, mas contra o Tombense cumpre suspensão automática.

Nena, artilheiro da Série D com oito gols, está confirmado no ataque do Brasil de Pelotas

Nena, artilheiro da Série D com oito gols, está confirmado no ataque do Brasil de Pelotas

No restante do elenco, o técnico Rogério Zimmermann deve manter a mesma base. Artilheiro da Serie D, com oito gols, Nena será mantido no ataque ao lado de Alex Amado. Com isso o Xavante que entra em campo neste domingo contra com Anderson; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Foster; Leandro Leite, Marcio Hahn, Washington e Felipe Garcia; Nena e Alex Amado.