Série D: Sem folga Botafogo-PB inicia terça-feira a preparação para decisão

Para o atacante Rafael Aidar, o título ainda não está ganho pelo Juventude

O Botafogo-PB quer provar que não chegou na final da Série D a toa, mesmo após a derrota na primeira decisão por 2 a 1, para o Juventude, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, o time da Paraíba mantém as esperanças de conquistar o título.

0002048122911 img

João Pessoa, PB, 28 (AFI) – O Botafogo-PB quer provar que não chegou na final da Série D a toa, mesmo após a derrota na primeira decisão por 2 a 1, para o Juventude, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, o time da Paraíba mantém as esperanças de conquistar o título da quarta divisão nacional.

O atacante Rafael Aidar garantiu que o time continuará treinando firme para a segunda final.

0002048122911 img

“Em casa vai ser diferente, nossa torcida joga conosco e nos dará uma grande força para a partida. Tenho certeza que serão nosso 12º jogador e irão nos ajudar a conquistar a vitória” comentou Aidar, que marcou o gol do time na primeira final.

Segundo o atleta, a semana de treinos será decisiva para a grande final, portanto não há tempo a perder

“Não está nada decidido, temos que treinar bem nesta semana e focar para não cometermos os mesmos erros e conseguirmos reverter a situação, dando o título para nossa torcida” disse Aidar.

As palavras do atacante batem justamente com o planejamento da comissão técnica para a semana. Já que na noite de segunda-feira o time chega a capital paraibana, e no dia seguinte, se reapresenta para iniciar os treinamentos. Segundo o dirigente do Belo, Ariano Wanderley, os jogadores se reapresentam no Centro de Treinamento, a Maravilha do Contorno.

“O elenco deve chegar às 17h30 em Recife e seguindo para João Pessoa de ônibus. Já no dia seguinte eles se reapresentam no centro de treinamento”, comentou o dirigente.

A segunda final será realizada neste domingo, às 16h horário da Paraìba (17 horas horário de Brasília), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Juventude está em vantagem já que venceu a partida de ida por 2 a 1.