Série D: São Luiz-RS faz últimos ajustes para enfrentar a Aparecidense-GO
O gerente de futebol do São Luiz, Delmar Blatt encarou o duelo como o 'maior jogo da história do São Luiz'
O gerente de futebol do São Luiz, Delmar Blatt encarou o duelo como o 'maior jogo da história do São Luiz'
Ijuí, RS, 17 (AFI) – Visando o jogo de ida das oitavas de final da Série D, contra a Aparecidense-GO, o São Luiz realizou mais um treinamento no estádio 19 do Outubro nesta quarta-feira e alguns jogadores não participaram das atividades, virando dúvidas para o jogo de ida.
AUSENTES
Com um edema na coxa, o goleiro Rafael Roballo apenas correu ao redor do gramado e vira dúvida contra os goianos. Outra ausência foi a do zagueiro Sílvio, que trata de um problema no tornozelo. Em contrapartida, o lateral Itaqui treinou normalmente e pode pintar na partida.
Nesta quinta-feira, jogadores e membros da comissão técnica do São Luiz passaram por uma nova bateria de exames da covid-19 e aguardam os resultados para ter certeza dos atletas que estarão à disposição para o jogo de domingo.
‘JOGO DO ANO’
O gerente de futebol do São Luiz, Delmar Blatt, projetou os dois confrontos das oitavas de final da competição contra a Aparecidense.
“Com toda a certeza iremos encarar o duelo com a Aparecidense como o maior jogo da história do São Luiz. Sabemos que eles possuem muita tradição no futebol de Goiás, respeitamos muito a equipe deles, mas acredito que temos totais condições de vencer em casa e depois segurar o resultado fora de casa, para garantir a classificação”, disse o gerente de futebol.
DECISÃO
Neste domingo, São Luiz e Aparecidense começam a batalha pela vaga nas quartas de final da Série D. A bola rola no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, a partir das 17h. O jogo da volta está marcado para o domingo seguinte (27), às 18h, em Goiânia.





































































































































