Série D: São Caetano apresenta 'homem gol' ex-Parnahyba-PI
O Azulão oficializou também nesta quinta-feira o atacante Wellington
O Azulão oficializou também nesta quinta-feira o atacante Wellington
São Caetano do Sul, SP, 25 (AFI) – Para reforçar ainda mais o seu setor ofensivo na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano oficializou também nesta quinta-feira o atacante Wellington. Vindo do Parnahyba (PI), o homem de frente chega ao Azulão com vínculo estabelecido, inicialmente, até o término desta temporada.
De volta ao futebol paulista, o novo jogador azulino comentou sobre a oportunidade de defender o Pequeno Gigante.
“Agradeço primeiramente a Deus por jogar em um clube tão grande como é o São Caetano. As expectativas são as melhores. Quero fazer um belo campeonato e colocar o clube no lugar de onde nunca deveria ter saído, que é nas principais divisões. Estamos trabalhando forte, e eu tenho certeza que esse esforço valerá a pena”, afirmou.
CARREIRA
Wellington iniciou carreira no União São João. Após começo em Araras passou três anos na base do Fluminense (RJ), antes de atuar em equipes como Rio Branco, Noroeste, Batatais, Desportivo Brasil, onde conquistou o acesso da Série B do Paulista para a Série A-3, até chegar no Parnahyba.
Um dos destaques da equipe do Piauí no estadual deste ano, o novo jogador do Azulão ressaltou também quais são os seus pontos fortes, que podem contribuir pelo sucesso do grupo dirigido por Luiz Gabardo na Série D.
“Sou um jogador de beirada de campo. Atacante de velocidade, de força. Me saio bem também no um contra um, no momento do drible”, explicou o atleta, que disputou 12 partidas pelo Parnahyba nesta temporada.
ESTREIA
O primeiro jogo do São Caetano na Série D do Campeonato Brasileiro será contra o Caxias (RS). Confronto que acontece no dia 5/5(domingo), às 16h, no Estádio Centenário.





































































































































