Série D: Santo André terá que vencer o clássico para buscar a classificação

O duelo contra o São Bernardo será no sábado, ás 16h, no Estádio 1º de Maio

O Bernô com 23 pontos já está classificado, sem nenhuma derrota e sequer sofreu gol

SantoAndre saoBernardo
Duelo aconteceu no estádio Bruno José Daniel

Santo André, SP, 29 (AFI) – No clássico contra o líder e já classificado São Bernardo para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Santo André que só depende de suas próprias forças para passar de fase, vai tentar quebrar a escrita do Tigre que ainda não perdeu e não sofreu gol na competição. O Ramalhão, vem de empate, 1 a 1, dentro de casa diante do Cianorte-PR. Na tabela de classificação, o time dirigido por Renato Peixe, é o quinto colocado com 12 pontos e dois pontos do G4 que pertence ao Nova Iguaçu-RJ.

TODO MUNDO À DISPOSIÇÃO
Para o clássico que acontece no próximo sábado (02), ás 16h, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela 12ª rodada, Peixe não tem nenhum desfalque por cartão ou atleta contundido e com isso terá todo mundo a sua disposição. Os onze titulares que encara o Tigre só será definido no apronto da próxima sexta-feira. É pensamento do comandante fazer duas mudanças com relação ao time que jogou a rodada passada, mas o treinador não quis adiantar nada.

VITÓRIA NA RUA JAVARI
Na última segunda-feira, o Ramalhão disputou um jogo treino na Rua Javari contra o Juventus que vem se preparando para a disputa da Copa Paulista. O Santo André que entrou em campo com atletas que não jogaram os noventa minutos contra o Cianorte-PR, venceu pelo placar de 2 a 1, com os assinalados através de Dioran e Leandrinho, enquanto Grafite, descontou para o Moleque Travesso.

EM CAMPO 
O provável time do Ramalhão para enfrentar o Bernô é: Gabriel Cabral; Eliandro, Raphael Carvalho, João Paulo e Ruan; Thiago Ulisses, Willl, Nathan e Gharib; David Ribeiro (Maycon) e Eder Paulista.

Confira também: