Série D: Restando apenas três rodadas, veja equipes classificadas

Confira os times que conquistaram vaga antecipada para a próxima fase do torneio nacional

Em reta final de primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, alguns times já conquistaram suas classificações

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 29/06/2022

Oeste e São Bernardo empate em Osasco
Oeste e São Bernardo empate em Osasco (Foto: Gabriel Goto)

Campinas, SP, 29 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série D está em sua reta final, e, restando apenas três rodadas para o fim da competição nacional, conheça quais os clubes que já estão classificados para a próxima fase do torneio.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D!

pacajus abrira rodada da serie d
Pacajus abrirá rodada da Série D (Foto: Yuri/ Pacajus_

CLASSIFICADOS NA SÉRIE D

Próximos ou com 100% de probabilidade de classificação para a segunda fase da quarta divisão nacional, os únicos times são Amazonas (Grupo A1), Moto Club (Grupo A2), Retrô (Grupo A3), Brasiliense e Anápolis (Grupo A5), e São Bernardo (Grupo A7).

Dos clubes citados, apenas o Anápolis não está na liderança de seu grupo, mas se distanciou bastante de seus concorrentes pela posição, e já tem sua vaga garantinda.

Clubes como o Rio Branco (Grupo A1), Sousa e Icasa (Grupo A3), ASA, Lagarto, e Jacuipense (Grupo A4), Costa Rica (Grupo A5), Pouso Alegre (Grupo A6), Paraná e Portuguesa (Grupo A7), e, Azuriz, Caxias, e Aimoré (Grupo A8), figuram com mais de 90% de probabilidade de classificação, e devem ter suas vagas concretizadas.

RODADA 12 DA COMPETIÇÃO

A rodada 12 do Campeonato Brasileiro da Série D terá começo na próxima sexta-feira (01) com uma partida, que pertence ao Grupo A2, entre Pacajus-CE, e Tocantinópolis-TO, às 20h, no Estádio João Ronaldo, em Pacajus-CE.

Confira também: