Série D: Santo André terá meio reforçado para enfrentar o Villa Nova-MG
O técnico Paulo Roberto terá todos os seus armadores disponíveis para a próxima partida
Com o retorno de Eduardinho, que cumpriu suspensão no confronto diante do Juventude -RS, o técnico Paulo Roberto terá todos os seus principais armadores à disposição para o jogo contra o Vila Nova-MG, no dia 17, pela nona rodada da Série D.
Santo André, SP, 08 (AFI) – Com o retorno de Eduardinho, que cumpriu suspensão no confronto diante do Juventude -RS, o técnico Paulo Roberto terá todos os seus principais armadores à disposição para o jogo contra o Vila Nova-MG, no dia 17, pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Além deste, fazem parte do leque de opções para a posição os meias Juninho Silva e Elvis.
Nesta Série D, a dupla vinda do Veranápolis-RS: Eduardinho e Juninho Silva, foram os meio-campistas que mais entraram em campo,sendo que o primeiro jogou em cinco oportunidades e o segundo em outras quatro. Entretanto, Elvis é o único que conseguiu balançar as redes até agora, ao marcar na vitória de 2 a 1 contra o Vila Nova-MG, pelo primeiro turno.
Responsável por definir os nomes que entrarão em campo para enfrentar o clube mineiro, o técnico Paulo Roberto falou sobre essa situação em que precisará escolher a melhor possibilidade para o time andreense. “Ainda falta muito tempo para se tomar decisões, mas são bons atletas que estamos analisando”, contou o profissional.
Um dos concorrentes pela vaga entre os titulares, Eduardinho destaca os benefícios a favor do Santo André em contar com bons valores para a função. “É importante, pois são opções a mais que o treinador terá em suas mãos. A disputa é importante, mas independente de quem jogar, é preciso ficar na torcida do companheiro”, afirmou.
O meia gaúcho também ressaltou o que é preciso fazer para assegurar um lugar entre os titulares. “Depende muito da característica do time que formos enfrentar, mas se precisar de um jogador que volte para marcar o lateral adversário, eu posso fazer essa função. Portanto, preciso trabalhar forte para responder os comandos do professor da melhor maneira”, explicou.
Coletivo
Titulares e reservas se enfrentaram em coletivo na manhã desta quinta-feira, no Bruno José Daniel. O treinamento foi encerrado com a vitória dos onze iniciais, nos dois tempos, pelo placar de 2 a 0.





































































































































