Série D: Santo André deverá repetir escalação diante do Paraná Clube

O Ramalhão soma sete pontos na 5ª posição, o Paraná lidera com com 12.

O zagueiro Samuel Teram, que celebrou nesta semana o nascimento de suas filhas gêmeas desfalca o time

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 26/05/2022

santo andre cianorte
Foto: Gabriel Facchin Dotto/Santo André

Santo André SP, 26 (AFI) – O Santo André segue sua preparação visando o duelo contra o Paraná Clube pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo será neste sábado, pela sétima rodada, às 15h, no estádio Durival de Brito, na Vila Capanema, em Curitiba. Na rodada passada na estreia do treinador Renato Peixe, o Santo André venceu a  Portuguesa-RJ, por 1 a 0.

Em relação ao time, o zagueiro Samuel Teram, que celebrou nesta semana o nascimento de suas filhas gêmeas, está na fase final de recuperação e de saída do departamento médico. O time do ABC também não tem problemas de suspensão. Com isso, é possível que a base que jogou contra a lusa carioca possa ser mantida.

Na semana que passou, o Santo André anunciou seu quinto zagueiro para a disputa da Série D 2022: Raphael, que atuava pelo São Bernardo. A vitória na rodada passada, a segunda no campeonato é encarada no ABC como uma mudança de rumos na competição, pois o Santo André vinha de três derrotas, Nova Venécia, São Bernardo e Oeste e um empate com o Cianorte. Depois de vencer o Pérolas Negras no Rio.

Com sete pontos, o Ramalhão ocupa a quinta posição e está a cinco dos líderes, São Bernardo e Paraná – esse último adversário na próxima rodada, e um bom resultado em Curitiba pode aproximar ainda mais o Ramalhão dos primeiros colocados. Fabricio Araújo; Nathan, Raphael Carvalho, João Paulo e Ruan; Tiago Ulisses, Will, Dênis Germano  e Alex Charib; Dioran e David Ribeiro. Pode ser esse um provável time do Ramalhão para a sábado.

Apita o jogo o paraense Ignácio José de Almeida Pedro assistido pelos paranaenses, Welvys Fladerson Gomes Afonso e Leandro Poli Glugoski.

Confira também: