Série D: Santa Cruz é o terceiro clube mais indisciplinado da competição

Tricolor está no pódio no ranking de expulsões da Série D

Jogador do Santa Cruz

Recife, PE, 09 (AFI) – Cartão vermelho nunca é um bom sinal, e vem sendo um grande problema para o Santa Cruz na Série D do Campeonato Brasileiro. O Santinha é um dos times que são mais indisciplinados da competição, tem no total quatro expulsões, sendo duas delas por vermelhos diretos e duas pelo segundo amarelo.

O último jogador do Cobra Coral que acabou sendo expulso foi Daniel Teixeira, que deixou O Mais Querido com um a menos no duelo contra o Tocantinópolis.

Jogador do Santa Cruz
Santa Cruz é o terceiro clube mais indisciplinado da competição. (Santa Cruz)

No ranking de cartões vermelhos o Santa só fica atrás de dois times, são eles: Real Noroeste, que acumula seis expulsões e o ASA-AL que tem cinco. Outros dois times estão empatados com a Cobra, o América-RN e o Rio Branco-AC, ambos com quatro cartões vermelhos.

A alta quantidade de cartões vermelhos, traz um grande número de desfalques. No último jogo, o volante Arthur Santos não jogou diante do Tocantinense, enquanto Daniel Pereira ficará de fora da partida de volta marcada para o próximo domingo, 14, pelo mesmo motivo.

Além de Arthur e Daniel Pereira, Anderson Ceará e Elyeser completam a lista dos que já foram expulsos no campeonato com a camisa tricolor. O último, ainda pegou uma punição de quatro jogos após entrar com demasiada força no atleta do Lagarto-SE, no primeiro jogo da primeira fase.

CONFIRA O RANKING DE CARTÕES VERMELHOS:

Real Noroeste: 6
ASA: 5
Santa Cruz: 4
América-RN: 4
Rio Branco-AC: 4
São Bernardo: 3
Amazonas: 3
Bahia de Feira: 2
Caxias: 2
Pouso Alegre-MG: 2
Portuguesa-RJ: 2
Lagarto: 1
Paraná: 1
Moto Club: 1
Tocantinópolis: 1
Nova Venécia: 0

Confira também: