Série D: Rival do Ituano, atacante acredita em virada do Itabaiana-SE em casa
Luiz Paulo acredita na virada e não fugiu da responsabilidade de marcar gols neste duelo decisivo
Luiz Paulo acredita na virada e não fugiu da responsabilidade de marcar gols neste duelo decisivo
Itabaiana, SE, 18 (AFI) – Após perder o duelo de ida das quartas de final para o Ituano pelo placar de 3 a 1, o Itabaiana-SE joga a sua vida na Série D do Campeonato Brasileiro e ainda sonha com o acesso a Série C de 2020. Artilheiro da equipe sergipana com quatro gols, o atacante Luiz Paulo acredita na virada e não fugiu da responsabilidade de marcar gols neste duelo decisivo.
“Quando a gente entra em campo, busca dar o melhor para a nossa equipe. Eu sei da minha responsabilidade como centroavante, que além de viver de gols, quero sempre estar marcando para ajudar a minha equipe a sair com o resultado positivo em casa” disse o atacante sergipano.
Como venceu a ida por 3 a 1, o Galo de Itu pode perder por até um gol de diferença. Caso haja empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis. Já o Itabaiana terá que fazer três gols de diferença para avançar diretamente e por isso, o atacante disse que a equipe sergipana tem que impor o fator casa.
“É um jogo de suma importância. Na verdade, é o jogo do ano. Lutamos bastante desde a nossa apresentação ao clube para chegar ao jogo do acesso. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, já que o Ituano é uma equipe muito qualificada, mas dentro de casa temos que nos impor e marcar sob pressão toda hora. A gente sabe que precisa de gols e estamos trabalhando para buscar esse objetivo”, completou o jogador.





































































































































