Série D: Retrospecto em casa pode ser trunfo da Aparecidense-GO contra o Mirassol
Equipe goiana precisa da vitória para conquistar o acesso e tem bons números atuando no estádio Aníbal de Toledo
Equipe goiana precisa da vitória para conquistar o acesso e tem bons números atuando no estádio Aníbal de Toledo
Aparecida de Goiânia, GO, 07 (AFI) – Após tropeço no jogo de ida pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D, na derrota por 2 a 1, de virada para o Mirassol, a Aparecidense-GO busca a reabilitação e consequente o acesso para a Série C da próxima temporada.
Para isso, o Cameleão precisará vencer por dois gols de diferença para conquistar o objetivo. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades. O confronto de volta será no próximo sábado, às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

RETROSPECTO ANIMA
Se depender do retrospecto em casa, o time comandado pelo técnico Thiago Carvalho tem tudo para conquistar o tão sonhado acesso. Em seus domínios, o Cameleão disputou nove jogos: são cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.
Nos 27 pontos disputados, ganhou 17, com um aproveitamento de 63%. O ataque marcou em 21 oportunidades, enquanto a defesa sofreu nove tentos. Alex Henrique, com cinco gols é o artilheiro do time do interior de Goiás.
ARBITRAGEM
Para dirigir o duelo, o Departamento de Árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), escalou o seguinte quarteto, todos do Rio de Janeiro: apita, Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ), que terá como assistentes, Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Carlos Regazone. O quarto árbitro fica a cargo de Rodrigo Nunes de Sá.
Colaboração Oscar Silva






































































































































