Série D: Resende acerta permanência de Marcel até fim de 2017
Com passagens por clubes grande como Palmeiras e Corinthians, o meia é um dos principais nomes do time carioca na disputa da Série D
Com passagens por clubes grande como Palmeiras e Corinthians, o meia é um dos principais nomes do time carioca na disputa da Série D
Resende, RJ, 28 (AFI) – Melhor do que contratar novos jogadores é manter os principais. Com esse pensamento, a diretoria do Resende acertou a permanência do experiente meia Marcel até o final de 2017 para a disputa da Série D.

O experiente jogador está no Alvinegro desde 2012 e no último ano foi emprestado a Cabofriense. O jogador retornou no início de 2015 para a disputa do Campeonato Carioca e agora tem seu contrato renovado.
Rodado, o meia acumula passagens por vários clubes no cenário nacional, como Paraná, Palmeiras, Corinthians e Juventude.Além de acertar a renovação de Marcel, o Resende, recenetemente fechou com dois reforços para a disputa da Série D, que se inicia no próximo mês. São eles Fábio Azevedo e Marlon, que chegam do Boavista e Cabofriense, respectivamente.
O Resende abre sua campanha na Série D, em casa, no Estádio do Trabalhador, contra o Operário





































































































































