Série D: Remo tenta rescisão amigável com Athos, Zé Soares e Thiago Potiguar

A diretoria do Leão busca diminuir a folha salarial considerada alta para o torneio

A diretoria do Leão busca diminuir a folha salarial considerada alta para o torneio

0002050006223 img

Belém, PA, 24 (AFI) – A reformulação do Remo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D continua a todo vapor. Nos próximos dias mais três jogadores devem incrementar a lista de dispensas. A diretoria do clube tenta uma rescisão amigável com os meia-atacantes Athos (foto), Thiago Potiguar e Zé Soares.

0002050006224 imgA tendência do Remo é diminuir a folha salarial considerada alta para o Brasileiro da Série D. Todos os jogadores que recebem acima da média estipulada pelo Leão estão rescindindo o contrato. Além do trio, o lateral-direito Diogo Silva, o meia Eduardo Ramos e o atacante Leandrão já deixaram o clube. A lista deve aumentar nos próximos dias.

Segundo o diretor de futebol do Remo, Thiago Passos, os jogadores não fazem do planejamento da equipe na Série D, pois não renderam o esperado no Campeonato Paraense. A ideia é rescindir amigavelmente para que os jogadores busquem novos ares. Emprestá-los não está em pauta.

Por outro lado, o Remo segue em busca também de novos nomes para reforçar a equipe. Até então já foram anunciados o volante Nathan Índio, os meias Robinho e Reis e os atacantes Jardel e Rafael Paty.