Série D: Remo pede ao MP extinção de torcida organizada
No documento encaminhado ao Ministério, o clube enviou um vídeo da confusão e também conversas dos integrantes da torcida organizada
O Remo não só rompeu laços com a Torcida Organizada ‘Remista’ na Série D do Campeonato Brasileiro, como também protocolou um pedido ao Ministério Público (MP) para a extinção
Belém, PA, 18 (AFI) – O Remo não só rompeu laços com a Torcida Organizada ‘Remista’ na Série D do Campeonato Brasileiro, como também protocolou um pedido ao Ministério Público (MP) para que a torcida seja extinta. O Diretor Jurídico, André Cavalcante, afirmou que os envolvidos na confusão contra o River-PI são os mesmos de uma torcida já extinta no clube.
No documento encaminhado ao MP, o Remo enviou um vídeo da confusão e também conversas dos integrantes da torcida organizada. Nas provas anexadas, o clube consegue provar que a ‘Remista’ é formada por antigos membros de uma outra torcida já extinta também por violência. Por sinal, o presidente das duas é o mesmo.
O TUMULTO
O Remo pode perder mais mandos de campo e não jogar a fase ‘mata-mata’ da Série D em sua casa. O clube já vem jogando no estádio Diogão, em Bragança, por uma briga em 2012. A confusão generalizada no último sábado, contra o River-PI, contou com a intervenção da Polícia Militar.





































































































































